Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Trecho do meu livro. "Arrebol" ( @boalrasec)



Passamos por eles sem dar atenção alguma, ao passar ao meu lado Bryan encostou seus ombros nos meus propositalmente.
Não quero arrumar confusão! disse.
Alguém falou em confusão aqui? Perguntou Bryan a Carl.
Não, por enquanto ninguém. respondeu.
Senti um torpor no corpo e um volume se formar em minha garganta. Não suportei ficar ali por mais um segundo que fosse me dirigi rapidamente à fila das pipocas, Frank não fez o mesmo, continuou em silencio com os olhos semicerrados sobre Bryan. De forma pacifica, mas ameaçadora.
Vamos Bryan, o filme. disse Sean por fim.
Frank, não queria brigar, mas não hesitaria em dar umas bordoadas naqueles caras, veio até minha direção com um sorriso, aquele olhar amedrontador se fora, só o humor que estava levemente afetado com devida ocorrência.
Não se preocupe, qualquer coisa damos uma surra neles. os olhos voltavam a ficar desorientados e ardiam com furor.
Não estou preocupado, apenas quero evitar confusão, pelas meninas. disse atento para quando chegasse a minha vez com as pipocas. Hei você esta bem? Não quer subir enquanto aguardo aqui? Esta tudo bem com você Frank?
Ele agora estava inquieto, e as pessoas começavam a notar a reação que ele passava para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...