Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Fim da Rolling Stones Definitivamente?

Pela primeira vez, desde que os ROLLINGS STONES foi formado há quase 50 anos, Mick Jagger irá fazer parte de uma nova banda: Um Super Grupo formado com Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley e o compositor cinematográfico indiano A.R. Rahman.



A banda tem gravado discretamente nos últimos 18 meses, com seu LP de estréia prevista para ser lançado em setembro. "É diferente de qualquer outra coisa que eu já estive envolvido", diz Mick Jagger à Rolling Stone.
O grupo se iníciou há dois anos, quando Dave Stewart chamou Jagger em sua casa na Jamaica. "Eu moro em Lime Hall, St. Ann's Bay", diz Stewart. "É bem no meio da selva, e às vezes eu ouço sons e rítmos diferentes. Eu adoro isso, junto com orquestras indianas. Eu disse para Mick: "Como poderíamos fazer uma fusão? Estávamos falando de um experimento, e então nós começamos a falar sobre as vozes. E tudo foi nascendo".
Jagger adorou a idéia, e depois de muitas conversas por telefone, resolveram se encontrar. AR Rahman e Marley se juntaram a eles para completar a banda. "Queríamos uma convergência de diferentes estilos musicais", disse Jagger.



Quando perguntado se os Stones irão fazer uma turnê no próximo ano, Jagger apenas ri. "Eu não tenho nenhum anúncio a fazer no momento", diz ele. "Estou só, você sabe... apenas fazendo este projeto".



Conclusão de @BoalRasec
Foda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...