Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cantora inglesa ADELE planeja próximo álbum

Adele comentou em entrevista que gostaria que seu próximo disco fosse mais "acústico e com toques de piano".
 

Ainda vivenciando o sucesso do último álbum 21, Adele já faz planos para o próximo. O terceiro da cantora, ela promete fazer um disco "acústico e com piano", além de ser ainda mais autoral que o último.

"Quero escrever, gravar, produzir e masterizar tudo eu mesma. Acho que vai demorar mais porque quero fazer desta maneira. Quando eu mudar de casa, meu engenheiro de som vai me ajudar a instalar um estúdio e me ensinar como usar os equipamentos", declarou Adele em entrevista à revista Q Magazine.

A cantora revelou que gostaria de um novo relacionamento afetivo para que possa se inspirar: "Eu espero conhecer alguém por agora, para ter por quem escrever. Se estou feliz, eu não sei como vou fazer para escrever um novo álbum".

Adele mostrou não se sentir pressionada pelo sucesso de 21, que vendeu 6 milhões de cópias. "Não me incomodo e não estou esperando que meu próximo disco seja tão grande quanto este. É impossível."

                                                              
                                                                                                                @BoalRasec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...