Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Frases De uma Doida.




 Aceitar a diferença não significa aceitar uma limitação, limite não existe, é apenas um nome diferente que deram para: Medo de tentar.


 As pessoas que guardam todas as emoções para si, nunca entenderão o sentido da empatia.

A vida me ensinou a confiar nas pessoas certas, mas eu aprendi que ate mesmo as pessoas certas vão nos decepcionar um dia.

Tentei encontrar as respostas para a vida, esse foi meu maior erro pois, antes de encontrar as respostas certas é preciso encontrar as perguntas certas.

E se o medo não quiser me deixar partir ele vem comigo, porque o tempo e meus sonhos não me deixam parar em lugar algum!
 
 
Vi no loucaMente 
Postagem por @fernandagrings

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...